Vereador questiona quantidade de médicos que realizam consultas remotas na UPA de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Requerimento apresentado por Eder Mineiro na última sessão ordinária do legislativo solicita informações sobre consultas virtuais na Unidade de Pronto Atendimento.

Na última segunda-feira, 8 de maio, aconteceu mais uma sessão ordinária do legislativo taquaritinguense e dentre os projetos, indicações e requerimentos, um em especial chamou a atenção. O vereador Eder Mineiro apresentou um requerimento solicitando informações à Secretaria Municipal de Saúde sobre a quantidade de médicos que realizam consultas remotas na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h “Wilson Rodrigues”, em Taquaritinga.

No requerimento, o vereador solicita que a Secretaria informe quantos médicos realizam consultas de forma remota na UPA, além da quantidade de consultas remotas realizadas por mês. Também questiona qual é o valor que esses profissionais recebem por consulta realizada por esta modalidade e se os médicos atendem presencialmente na UPA quando necessário.

O requerimento apresentado pelo vereador Eder Mineiro tem o objetivo de esclarecer essas questões em relação à UPA de Taquaritinga e garantir que a população seja atendida da melhor forma possível.

Eder Mineiro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: